O que é?
É uma Pesquisa Eletrônica de Satisfação do Cliente, a sua ferramenta para descobrir o que o seu cliente pensa do
seu estabelecimento.
O seu cliente vai poder avaliar o seu estabelecimento de maneira impessoal através de indicadores definidos por você
em menos de 30 segundos.
Não precisando se identificar, ele poderá fazer algum comentário relevante que você vai receber
direto no seu e-mail no mesmo instante, podendo tomar uma ação rápida e corrigir o que for preciso.
Pergunte para o seu cliente sobre o ambiente do seu estabelecimento, o que acha do atendimento, dos produtos oferecidos, da limpeza.
Descubra o que pode ficar melhor ainda!
Para que serve?
Você, melhor do que ninguém precisa saber os pontos fracos e fortes do seu estabelecimento.
A melhor maneira de saber isto é medindo e é aqui que entra a pesquisa, rápida, impessoal e ainda apresenta
os resultados em gráficos de maneira que você saberá com muita facilidade onde atuar diretamente.
É melhor perguntar a opinião do cliente do que perde-lo.
Como Funciona?
As pesquisas podem respondidas pelos seus clientes através de um tablet ou micro disponível no caixa.
As respotas são armazenadas em nosso banco de dados, são tratadas e organizadas para apresentar os
resultados imediatamente para você.
Na área de gerenciamento, você pode iniciar a tela pesquisa e disponibilizar para os clientes responderem ou
você pode verificar os resultados das opiniões já respondidas através de gráficos e listagens, tudo isto em um ambiente amigável.
Quando e Onde?
A melhor hora e local para o cliente avaliar os seus serviços é quando ele vai pagar a conta, ou seja na boca do caixa, neste momento ele já
conheceu todos os seus produtos e serviços e está apto a dar sua a opinião.
Não perca a oportunidade de se conhecer.